TROCA DE PRODUTO

Se, por algum motivo, você quiser trocar qualquer um de nossos produtos, pode fazê-lo através do SAC, sempre respeitando os 7 dias do recebimento. O produto deve estar sem sinais de uso e sem nenhum tipo de customização. Além disso, você precisa enviar junto do produto a Nota Fiscal e o certificado de garantia.

Você poderá fazer isso online no SAC (contato@justlike.com.br) WhatsApp (+55 6298223-6313) e/ou telefone (62 3258-8979) te pediremos para postar o produto pelo correio. Fique tranquilo: nós compensaremos pelo envio na primeira troca. Assim que nós recebermos o produto postado por você, te enviaremos um vale-compra por e-mail para usar no site. Você poderá usá-lo no site e o período de validade é de 60 dias da data do recebimento. Caso esta troca seja efetuada em mais de 7 dias da data do recebimento, o vale-compras não poderá ser enviado, pois a partir do oitavo dia não é mais possível efetuar uma desistência (segundo o Código de Defesa do Consumidor)

Lembre-se de não retirar a etiqueta do produto em caso de intenções de trocas ou devoluções.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Para realizar a devolução do seu produto o prazo estipulado é 7 dias corridos a partir da data da entrega.

Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta sem custo nenhum ao cliente e o seu produto passa por uma triagem após a chegada para verificação, que pode levar alguns dias. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a verificação do nosso time.

Se sua encomenda não pode contar indícios de uso, avarias ou adaptações. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário e não haverá estorno do pagamento.

No caso dos óculos o cliente deve devolver o produto com todos os itens do kit personalizado e outros acessórios que acompanham o produto.

Lembre-se de não retirar a etiqueta do produto em caso de intenções de trocas ou devoluções.